Esta é a seção Blog do site. Nela vocês podem acompanhar todas as novidades sobre o projeto. Estejam conosco nessa caminhada!!!!





segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Perto do fim do ano...

Entramos nas duas últimas semanas de dezembro com ritmo intenso e cheio de boas notícias. Na quinta-feira, 13 de dezembro, a ORQUSTRA MARÉ DO AMANHÃ se apresentou no Palácio Guanabara na assinatura do 100º contrato de microcrédito da AGERio (Agência de Fomentos do Estado do Rio de Janeiro).


Não só tocou, mas cativou o Governador Sérgio Cabral, que, em seu discurso, enalteceu sobremanteira a orquestra. Assista aos melhores momentos em:
http://youtu.be/_lKlZOPqm0k

Na sexta-feira, 14 de dezembro, foi a vez de nos apresentarmos para a cúpula de acionistas e diretores da Rede Globo de Televisão, com direito à visita de algumas cidades cenográficas.





No sábado, a convite do Governador Sérgio Cabral, nossas crianças curtiram o concerto da Orquestra Sinfônica Brasileira no Morro do Adeus, no Projeto Aquarius.







Hoje, dia 17 de dezembro, por fim, encerramos as atividades do CEJA MARÉ, a convite do Professor Adonias Ribeiro.






Resta-nos ainda o último concerto do ano, o Concerto de Natal dos Funcionários da STATE GRID BRAZIL HOLDING, no próximo dia 20 de dezembro, a partir das 18h, no Centro Cultural Veneza, em Botafogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário